Notícias

Terminam nesta sexta (04) as pré-inscrições para o curso Técnicas de Padaria

Publicada em 03/08/2017, às 16h55 | Atualizada em 03/08/2017, às 18h20

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Eduardo Brinco


Elizabeth Nader
Curso de panificação
O curso visa ampliar as oportunidades de ocupação e renda das famílias assistidas

Quem tiver interesse em aperfeiçoar ou conhecer as técnicas para produção de diversos tipos de pães deve ficar atento: termina nesta sexta-feira (04) o período de pré-incrição para o curso Técnicas de Padaria, promovido pela Unidade de Inclusão Produtiva (UIP) de São Pedro.

O curso é gratuito e realizado em parceria com o Senac e as aulas começam no dia 21 de agosto. Para fazer a pré-inscrição, os candidatos devem comparecer à UIP, localizada na Rodovia Serafim Derenzi, no bairro São José (próximo ao PA de São Pedro), e apresentar documentos como CPF, RG e comprovante de residência.

Além disso são exigidas escolaridade mínima de 4º série (5º ano), comprovada por meio de histórico escolar ou declaração, e experiência na área, comprovada por meio de carteira de trabalho, certificados de cursos ou autodeclaração.

Como todos os cursos ofertados pelo Serviço de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o Técnicas de Padaria tem como público prioritário de atendimento os moradores de Vitória que são atendidos pela Política de Assistência Social. O objetivo dos cursos é ampliar as oportunidades de ocupação e renda das famílias assistidas, permitindo o acesso ao mundo do trabalho.

As aulas serão do dia 11 de agosto a 1º de setembro, das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Os participantes receberão material gratuito e, ao final, certificação do Senac.

Serviço

Curso Gratuito de Técnicas de Padaria
Pré-inscrição: diretamente na UIP de São Pedro - Rodovia Serafim Derenzi, no bairro São José (próximo ao PA de São Pedro)
Documentos necessários: CPF, RG e comprovante de residência, escolaridade mínima de 4º série (5º ano) e experiência na área
Público prioritário: moradores de Vitória atendidos pela Política de Assistência Social
Telefone para informações: 3233-8211 e 3332-5976


Voltar ao topo da página