Notícias

Teatro reúne comédia, drama e reflexão sobre a família no Cras de Santa Martha

Publicada em 21/05/2019, às 18h21

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


As famílias acompanhadas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Santa Martha terão um encontro diferente nesta quarta-feira (22). Para estimular a reflexão sobre a complexidade da vida familiar, os vínculos entre os diferentes integrantes e gerações e os papéis e os desafios de cada um, a unidade vai apresentar a peça "Cadê o Controle ?", escrita e realizada pelos participantes da unidade.

O nome da peça brinca com a familiar figura do pai que detém o controle remoto da TV. A apresentação será às 14 horas, na Igreja Batista de Andorinhas, para cerca de 100 pessoas. Segundo o  ator Ramon Cassa, a trama tenta refletir diferentes tipos de família, com momentos de alegria e bons sentimentos, mas também com momentos tensos e adversidades.

"A ideia é que as pessoas se identifiquem com os personagens e reflitam sobre suas ações e os resultados que produzem na família", disse. 

A peça integra a programação realizada durante todo o mês de maio pelos serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) voltada para a temática da família e para o fortalecimento de vínculos.

Serviço

"Cadê o Controle ?"
Teatro para as famílias acompanhadas pelo Cras

Quando: quarta-feira (22), às 14h
Onde: Igreja Batista de Andorinhas
Informações: Cras Alaídes dos Anjos (Território Santa Martha: Andorinhas, Joana D’ Arc, Mangue Seco, Santa Martha) - avenida Leitão da Silva, 3375, em Andorinhas. Tel: 3332-7942


Voltar ao topo da página