Notícias

Taxistas terão um mês para fazer vistoria dos veículos e se regularizarem

Publicada em 09/05/2019, às 14h02

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Táxis estacionados à noite no Centro de Vitória
Táxis de Vitória vão precisar passar por vistoria a partir de segunda (13)

Os taxistas precisam ficar atentos aos dias e horários para regularizar seus veículos. Toda a frota de táxis de Vitória deverá passar por vistoria a partir de segunda-feira (13). Serão verificadas as condições dos veículos, principalmente, aquelas relacionadas aos itens de segurança.

A expectativa do município é de que 613 táxis sejam vistoriados. O prazo para que a verificação seja feita vai até o dia 13 de junho. O atendimento poderá ser feito nestes horários: 7h, 7h30, 8h, 8h30, 9h, 9h30 e 10h.

Na tabela, veja a permissão e o dia/horário do atendimento.

Atualização

Além da vistoria dos veículos, será feita a atualização cadastral dos permissionários e condutores auxiliares e de toda a documentação exigida pela Prefeitura de Vitória, incluindo os antecedentes criminais, o laudo médico, a situação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a regularização junto ao INSS.

Mais informações sobre esse trabalho podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), por meio do telefone (27) 3382-6470.

O taxista se responsabiliza por oferecer condições dignas e seguras de transporte para moradores, passa informações para turistas e é destaque nas ruas das cidades.


Voltar ao topo da página