Notícias

Tancredão recebe reparos para retorno das atividades em fevereiro

Publicada em 04/01/2017, às 15h19 | Atualizada em 04/01/2017, às 15h20

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semesp
Poda do gramado no Tancredão
Equipes atuam nos reparos e na manutenção da estrutura do Tancredão
Divulgação Semesp
Poda do gramado no Tancredão
Equipe da Semse também faz os trabalhos de poda e roçagem do gramado

Para garantir a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos e desportistas, o Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) está recebendo manutenção corretiva e reparos em toda a sua estrutura. As adequações estão sendo feitas em todas as áreas que sofreram ações de vandalismo.

A previsão é de que a pista de skate e quadras sejam liberadas já na próxima semana. Já as escolinhas de esporte e aulas de circuito, natação e hidroginástica estão em período de recesso e serão retomadas em fevereiro.

"Infelizmente algumas pessoas insistem em depredar e até praticar vandalismo no Tancredão. Isso é lamentável porque várias pessoas precisam usar o espaço e não é barato nem fácil manter aquela estrutura", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, reforçando ainda que medidas de segurança estão sendo providenciadas.

Manutenção

A manutenção do complexo esportivo, que tem uma área total de 52,7 mil metros quadrados de área, é permanente, com trabalhos de substituição de equipamentos danificados e ações de paisagismo e poda executados pelas secretarias municipais de Obras (Semob) e Serviços (Semse), respectivamente.


Voltar ao topo da página