Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Setran autoriza nova interdição na Praia do Suá para obras na Leitão da Silva

Publicada em 02/01/2018, às 18h53 | Atualizada em 02/01/2018, às 18h56

Por Fabrício Faustini (fafaustini@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Uma faixa e o canteiro central da rua Desembargador Ferreira Coelho serão parcialmente interditados entre as ruas Almirante Tamandaré e Neves Armond, na Praia do Suá, das 14 horas desta quarta-feira (3) até o dia 20 de janeiro.

A interdição parcial foi autorizada pela Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura (Setran) a pedido do Governo do Estado, que fará o bloqueio para a realização das obras de ampliação da avenida Leitão da Silva.

O trânsito só será desviado para a rua Des. Ferreira Coelho quando iniciar a interdição da Leitão da Silva. Essa autorização é apenas para fazer as retiradas dos canteiros centrais na referida via a fim de garantir a fluidez em três faixas de rolamento durante a interdição da Leitão da Silva.

Exigências

São exigências que a sinalização seja adequada e que haja segurança de tráfego, com uso de cavaletes, cones e placas indicativas de sinalização, inclusive noturna, quando necessário, entre outros itens que deverão ser providenciadas pela empresa que executará as obras.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site