Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Sessão de cinema traz motivação e integração para equipes da Assistência Social

Publicada em 08/05/2019, às 16h21

Por Paula M. Bourguignon (pmacbourguignon@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Paula Bourguignon

Sessão de cinema para servidores da Semas

Servidores tiveram a oportunidade de assistir ao filme "Green Book", ganhador de Oscar na categoria de melhor filme este ano (Ampliar imagem)

Sessão de cinema para servidores da Semas

Objetivo da atividade foi promover cultura e integração entre os servidores da Alta Complexidade (Ampliar imagem)

Com o objetivo de promover cultura, entretenimento e integração entre os servidores da Gerência de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), eles  participaram de uma sessão de cinema no Shopping Jardins nesta quarta-feira (8). O filme escolhido foi "Green Book", ganhador de Oscar na categoria de melhor filme este ano.

Participaram da atividade equipes do Abrigo, Casas Lares I e II, Casa República, Alojamento de Famílias, Hospedagem Noturna e Albergue de Migrantes.

"Me orgulho muito em fazer parte dessa equipe. Com certeza esses momentos fazem a diferença na minha vida", disse a auxiliar de serviços gerais Ana Volkers.

O cuidador social Nério Goese Lemos também aprovou a iniciativa. "Acho muito importante essa atividade pois vivemos em um mundo em que falta cuidado com o outro. Assim nos sentimos mais bem cuidados".

"Acho interessante porque, assim, temos o convívio com profissionais de outros equipamentos, além de estarmos trocando experiências, conhecimentos e descontração", disse a assistente social Alcilene Rodrigues Malaquas.

Fortalecimento

"Esse projeto cuida da saúde mental e promove a integração entre os nossos servidores de diferentes equipamentos. Promovemos também a cultura, o fortalecimento, a comunicação e a confiança entre eles", explicou a coordenadora do Abrigo Noturno, Priscila Laurindo de Carvalho.

Motivação

"O nome do projeto é 'Cuidando de quem Cuida'. Queremos proporcionar um momento de integração diferente para os nossos trabalhadores para que eles se sintam acolhidos e motivados nos nossos serviços", disse a coordenadora do Acolhimento Institucional da Alta Complexidade, Renata Lopes Nunes.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site