Notícias

Servidores poderão participar de seminário sobre excelência e boas práticas

Publicada em 13/06/2017, às 16h18 | Atualizada em 16/06/2017, às 17h15

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Fachada da PMV - Prefeitura de Vitória
Seminário servirá como lançamento da cartilha que orienta o servidor municipal de Vitória a aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento

Já estão abertas as inscrições para o seminário "Excelência no Atendimento e Boas Práticas no Serviço Público". Acesse aqui.

O evento, que dará ao servidor participante certificado emitido pela Escola de Governo de Vitória (EGV), será oferecido em duas opções de turma: nos dias 22, das 8 às 11 horas, e 28, das 15 às 18 horas. Ele acontecerá no auditório da EGV e terá como instrutores Andréa Rezende Marcos e Gustavo Furieri Loureiro. Mais informações nos telefones 3382-6226 e 3345-4813.

O seminário servirá como lançamento da cartilha que orienta o servidor municipal de Vitória a aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento. "Estamos lançando, no âmbito da Prefeitura de Vitória, uma cartilha que tem como objetivo ressaltar e disseminar a prática da qualidade e da excelência", disse o secretário municipal de Administração, Silvanio José de Souza Magno Filho.

Segundo ele, isso será possível por meio de informações e conceitos. "A cartilha traz uma reflexão sobre a importância do nosso papel enquanto servidor público na manutenção dessa qualidade e do envolvimento de todos em busca da excelência", completou.

Bom atendimento

"Chamamos a atenção para o comprometimento das pessoas, já que as instituições dependem delas. Cada vez mais, não são apenas recursos, mas talentos humanos que fazem com que elas se desenvolvam. Um bom atendimento ao usuário dos serviços públicos faz toda a diferença na consolidação da imagem da instituição", explica uma das responsáveis pela elaboração da cartilha, Andréa Rezende Marcos.


Voltar ao topo da página