Notícias

Servidores podem fazer agendamento online para reservar auditório do Ciac

Publicada em 30/05/2018, às 15h03

Por Danielly Campos, com edição de SEGOV/SUB-COM


Carlos Antolini
Dia das Mães no CIAC
Servidores terão mais agilidade para agendar eventos no auditório do Ciac

Os servidores da Prefeitura de Vitória que desejarem agendar eventos no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, vão poder fazer o procedimento pela internet, sem burocracia. Também será possível conferir a agenda de eventos do espaço até outubro.

O servidor precisa ter cadastro no Portal TI. Caso não tenha, o servidor pode procurar sua chefia imediata ou a Gerência Administrativa Orçamentária e Financeira (Gaof). Ao fazer seu login, o servidor deve acessar "reserva de salas ou auditório".

Na página dos agendamentos, basta escolher a opção "Auditório do Ciac", preencher um cadastro e escolher dia e horário. O pedido será analisado rapidamente pelo Comitê Gestor do Ciac.

"Os agendamentos serão mais rápidos e transparentes. As pessoas vão conseguir visualizar a agenda do espaço com bastante antecedência", afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Henrique Valentim.

Para liberação do espaço, os eventos precisam ter público variando entre 20 e 80 pessoas. Mais informações sobre os agendamentos pelo telefone (27) 3135-1064.


Voltar ao topo da página