Notícias

Servidores municipais se reúnem para celebrar conquista de prêmios de Vitória

Publicada em 11/09/2018, às 15h30 | Atualizada em 19/09/2018, às 19h09

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Jaldecy Pereira


Diego Alves
Prefeito reúne servidores em homenagem a Vitória

Dezenas de servidores da Prefeitura de Vitória se reuniram na manhã desta terça-feira (11) em torno do monumento Vitória 360°, na Enseada do Suá, para registrar em foto e vídeo os prêmios conquistados em importantes áreas, como Saúde e Educação.

A capital capixaba ficou em primeiro lugar geral do ranking da 4ª edição do prêmio Connected Smart Cities (Cidades Inteligentes e Conectadas) entre as cidades com até 500 mil habitantes de todo o País.

Entre as capitais brasileiras, a colocação também é honrosa: Vitória ocupa o terceiro lugar geral, atrás apenas de São Paulo e Curitiba. Além disso, Vitória ocupa o primeiro lugar em Saúde pela quarta vez consecutiva (2015 a 2018), além de ser bicampeã em Educação (2016 e 2018).

O levantamento mapeia as cidades com maior potencial de desenvolvimento por meio de indicadores que retratam inteligência, conexão e sustentabilidade.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, ressaltou os destaques da ilha e agradeceu a todos os servidores o trabalho para a conquista dos resultados. "Como gosto de dizer: Somos todos prefeitos e prefeitas", disse.


Voltar ao topo da página