Notícias

Servidores municipais podem se inscrever para sessões de massagem

Publicada em 12/03/2018, às 16h37

Por Alexandre Lemos, com edição de Matheus Thebaldi


Wilbert Suave Silva
Massagem terapêutica SENAC - Alunos e professora
Massagem está sendo oferecida aos servidores em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado no último dia 8

A Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor, da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), em parceria com o Serviço Nacional do Comércio (Senac), oferece para os servidores atendimento de massagem no mês de comemoração ao Dia Internacional de Mulher.

Ao todo, são oferecidas 48 vagas, divididas em quatro dias de atendimento: 16, 19, 20 e 21 de março, às 13 horas. Os servidores interessados devem requerer sua vaga através do telefone 3382-6211. A massagem é contraindicada para mulheres grávidas ou que tenham muitas varizes. 

Bem-estar

A responsável pela Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor, Mariana Thebaldi Schwan Schoenenkorb, explica a importância da atividade. "Além da funcionalidade terapêutica, a massagem consegue também fazer com o que as pessoas se sintam melhor em seus ambientes de trabalho. No decorrer do ano, teremos mais oportunidades", disse.


Voltar ao topo da página