Notícias

Servidores e motoristas da PMV terão palestra sobre educação no trânsito

Publicada em 22/07/2019, às 16h04

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Fabrício Faustini


Leonardo Silveira
Avenida Nossa Senhora da Penha (Reta da Penha
Motoristas podem fazer inscrição on-line para participar da palestra

Para comemorar o Dia do Motorista (25 de julho), as secretarias municipais de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) e de Segurança Urbana (Semsu) promoverão a palestra "Educação para o Trânsito", das 13 às 15 horas, no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, para servidores e motoristas que atuam na Prefeitura de Vitória.

Empresas e entidades de fora também terão a oportunidade de participar. Os temas abordados serão:

  • álcool e direção
  • comportamento seguro no trânsito
  • cidades mais humanas
  • direção defensiva

Também haverá apresentação dos dados de mortalidade no trânsito em Vitória e seus impactos sociais.

Certificado

A palestra será ministrada pelo agente de trânsito da Guarda Municipal de Vitória Fagner Nunes Pinheiro e haverá entrega de certificados emitidos pela Escola de Governo de Vitória (EGV).

Inscrição

Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição on-line e informar, entre outros, os seguintes dados: matrícula, nome completo, secretaria onde atua, função e regime jurídico.

Já empresas, entidades e faculdades que tiverem interesse poderão solicitar palestra educativa por meio do email abszaganelli@vitoria.es.gov.br.

Oportunidade

Segundo a gerente de Educação para o Trânsito, Adriana Sossai, será uma ótima oportunidade para troca de informações, compartilhamento de dados e intercâmbio entre as secretarias.

"Os temas abordados são atuais e impactam a vida de todos que estão no trânsito. Estamos sempre em busca de ideias e apostamos na educação. A palestra será uma grande oportunidade e queremos o maior número possível de participantes", destacou Adriana.


Voltar ao topo da página