Notícias

Servidores do Procon Vitória passam por formação para aprimorar atendimento

Publicada em 05/06/2019, às 13h33

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Rosa Blackman


Leonardo Silveira
Atendimento no PROCON Municipal na Casa do Cidadão
Treinamento faz parte do plano de capacitação interna das equipes do Procon, com objetivo de apresentar resultados cada vez mais eficazes

Os servidores do Procon Vitória participam, nesta quinta-feira (6), das 15 às 18 horas, de treinamento para melhoria na qualidade do atendimento às principais demandas dos consumidores.

A gerente do órgão, Herica Correa Souza, informou que o treinamento faz parte do plano de capacitação interna das equipes, com objetivo de apresentar resultados cada vez mais eficazes e eficientes para os cidadãos. "Acreditamos que o serviço público de qualidade passa pela capacitação dos nossos servidores", complementou Herica.

Esse também é o pensamento do secretário de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho, Bruno Toledo. "Estamos concentrando esforços para colocar em prática um processo que deve ser permanente, preparando as nossas equipes para enfrentar os desafios e demandas derivadas de suas funções e às quais anseiam a sociedade", pontuou.

Por conta disso, nesta quinta-feira (6), o Procon Vitória vai ficar fechado para atendimento ao público das 15 às 18 horas. Serão mantidos, em regime especial, os serviços essenciais (cartório) em que há exigência de cumprimento de prazos previstos em lei.


Voltar ao topo da página