Notícias

Servidores da Semcid e Semas participam de reunião ampliada de integração

Publicada em 20/01/2017, às 18h06

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semcid
Reunião entre Semas e Semcid
Servidores das secretarias municipais de Cidadania e Direitos Humanos e Assistência Social discutiram formas de melhorar atendimento ao cidadão

Promover uma maior integração das equipes das secretarias municipais de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid) e Assistência Social (Semas) e oferecer um atendimento ainda melhor para os munícipes que buscam os serviços disponibilizados no Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares – Casa do Cidadão, em Itararé.

Esse foi o objetivo da reunião ampliada realizada nesta sexta-feira (20), no auditório Alexandre Martins de Castro Filho, na Casa do Cidadão, e que contou com a presença de cerca de 100 servidores das duas pastas. Na ocasião, as secretárias da Semcid, Nara Borgo, e da Semas, Iohana Kroehling, apresentaram a estrutura organizacional das pastas.

Nara Borgo destacou a importância da integração das equipes para a realização e fortalecimento dos trabalhos. "O Centro Integrado de Cidadania é um espaço de garantia de direitos e, portanto, de grande afinidade com as temáticas da assistência social. Com a vinda da Semas para o CIC, estamos conseguindo ampliar ainda mais a nossa parceria", disse.

Segundo Kroehling, outras reuniões serão realizadas ao longo do ano. "A reunião ampliada é fundamental para que os servidores possam trocar informações e experiências de sua área de atuação. Sem dúvidas, isso qualifica os trabalhos e proporciona excelentes resultados para os munícipes e para as equipes", destacou.


Voltar ao topo da página