Notícias

Sérgio Sá assume interinamente a Prefeitura pela segunda vez

Publicada em 08/09/2017, às 18h00

Por Alexandre Lemos, com edição de Alexandre Lemos


Diego Alves
Transmissão de cargo de prefeito
O prefeito em exercício, Sérgio Sá, disse que é sempre um desafio assumir o comando da Capital e pediu o apoio dos colegas secretários e servidores

O vice-prefeito e secretário de Obras e Habitação, Sérgio Sá, vai ocupar o cargo de prefeito interino mais uma vez, entre os dias 9 e 22 deste mês. Essa é a segunda vez que ele assume o cargo. O prefeito Luciano Rezende vai se licenciar para cuidar de questões pessoais e de família.

"O Sérgio Sá tem todas as condições de conduzir a Prefeitura de Vitória dentro do nosso planejamento de trabalho e nossa agenda, pois, além de ser secretário de Obras e Habitação, ele é vice-prefeito e já assumiu por um período. A nossa equipe é muito solidária. Sérgio tocará a Prefeitura com muito carinho e competência. É muito bom trabalhar em equipe, porque nessas horas a gente tem como confiar nas pessoas que compõem a nossa equipe: vice-prefeito, secretários, subsecretários, servidores... ", elogiou Luciano Rezende.

O prefeito em exercício, Sérgio Sá, disse que é sempre um desafio assumir o comando da Capital e pediu o apoio dos colegas secretários e servidores. "Peço que vocês estejam próximos durante esse período desafiador. Eu preciso trabalhar para manter todo o esforço do prefeito Luciano no mesmo ritmo. Meu propósito vai ser sempre em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas. Esse é meu foco", destacou Sérgio.

Missão

A primeira vez que Sérgio assumiu a Prefeitura foi em junho quando o prefeito Luciano Rezende representou a cidade de Vitória no II Fórum Iberoamericano de Prefeitos, na cidade de Santander, na Espanha e visitou projetos em Braga, Portugal. A missão de trabalho foi realizada sem custo algum para a Prefeitura de Vitória.


Voltar ao topo da página