Notícias

Seminário em Goiabeiras vai esclarecer questões sobre o Parque Tecnológico

Publicada em 16/01/2017, às 10h31 | Atualizada em 18/01/2017, às 18h25

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Tinoco dos Anjos


Divulgação CDV
Parque Tecnológico
Parque Tecnológico será referência em inovação e ciência

Com o objetivo de aprofundar o debate e esclarecer todas as dúvidas dos cidadãos sobre o projeto do Parque Tecnológico de Vitória, a Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV) e a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) promovem, nesta sexta-feira (20), a partir das 8h30, no auditório da faculdade Multivix, em Goiabeiras, o seminário "O Parque Tecnológico de Vitória: importante para Vitória, importante para você".

O seminário terá como palestrante o diretor do Parque Tecnológico de Florianópolis, Leandro Carioni. Comporão ainda a mesa de debates o presidente da CDV, José Vicente Pimentel, a titular da Sedec, Lenise Loureiro, o presidente do Sindinfo, Luciano Raizer, o professor Álvaro Abreu, o vereador Denninho e o representante do Ifes Renato Tanure.

Aberto aos interessados, o evento contará com a participação de todos os conselheiros do Plano Diretor Urbano (PDU), representantes das regiões administrativas da cidade e do poder público e moradores da região de Goiabeiras, onde o parque será implantado.

"Vamos fazer novas pesquisas e ideias para atrair investidores capazes de se juntarem a esse projeto", disse José Vicente Pimentel.

Centro de Inovação

A Prefeitura já iniciou os trâmites para a construção de um Centro de Inovação no local. O espaço será voltado para empresas da base tecnológica, como laboratórios de certificação de produtos, agentes de fomento à ciência, incubadoras e empresas de software. 


Voltar ao topo da página