Notícias

Semana será de mutirão de limpeza e atuação de garis alpinistas

Publicada em 17/04/2017, às 17h55

Por Regina Freitas, com edição de SEGOV/SUB-COM


Douglas Schneider
Caminhão de Coleta de Lixo Domiciliar
Garis farão mutirão de limpeza em vários pontos de Vitória
Leane Barros
Treinamento Garis Alpinistas
Garis alpinistas irão atuar nos bairros Santos Reis e Ilha do Príncipe

Sete equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos realizarão, desta terça (17) até sexta-feira (21), um mutirão de serviços em 11 pontos de Vitória. No sábado (22), serão outros nove locais.

A gerente de Serviços, Marina Foerger, informou que, além dos trabalhos de limpeza de lixo, o mutirão contará com equipes de roçagem mecanizada e garis alpinistas.

A atividade de roçagem mecanizada acontecerá nos bairros Conquista e Caratoíra e na avenida Norte Sul. Os garis alpinistas estarão no bairro Santos Reis e também no Morro do Querosene, em São Pedro, desta terça a sexta e na Ilha do Príncipe, no sábado.

Os outros pontos que receberão o mutirão de limpeza são: Nova Palestina, Conquista, Romão, Catedral (Centro), Joana D’Arc, praias, Ilha de Santa Maria e Jardim de Camburi. No sábado (22), as avenidas Serafim Derenzi, Nossa Senhora da Penha e Fernando Ferrari, além de praias e as pontes da Passagem, Ayrton Senna e Camburi receberão os serviços.

"Esses serviços são complementares à limpeza urbana feita diariamente pela Prefeitura de Vitória. Também são realizadas manejo de resíduos sólidos, pintura de guias, limpeza de bueiros, instalação de placas, entre outros serviços", disse o secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Luiz Emanuel Zouain.


Voltar ao topo da página