Notícias

Semana começa com 114 vagas de emprego no Sine de Vitória em áreas diversas

Publicada em 24/10/2014, às 17h27

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Atendimento na Agência Municipal do Trabalhador
Candidatos devem se dirigir à Agência Municipal do Trabalhador para concorrer às vagas

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vitória começa a última semana de outubro com 114 vagas abertas em diferentes áreas. Destacam-se as vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Desta vez, há 35 vagas para auxiliar de limpeza, cinco para conferente de serviços bancários, seis para auxiliar administrativo, 15 para atendente de lojas, quatro para operador de empilhadeira e duas para tratorista operador de roçadeira, entre outras oportunidades. Veja a relação completa aqui. As vagas exclusivas para pessoas com deficiência estão com a marcação ***.

A oferta é feita na Agência Municipal do Trabalhador (AMT), na praça Ubaldo Ramalhete, no Centro. O telefone para informações é (27) 3132-5310. Para concorrer, o trabalhador deve comparecer à agência a partir desta terça-feira (28) para retirar a carta de encaminhamento, das 9 às 17 horas. Nesta segunda (27), o local estará fechado em virtude da antecipação do ponto facultativo do Dia do Servidor Público.

Trabalhadores e empregadores são o público-alvo da agência, que realiza a intermediação de mão de obra, isso é, o cruzamento da necessidade de preenchimento de uma vaga de emprego com a de um trabalhador que procura uma colocação no mercado. O candidato pode se cadastrar gratuitamente no Sine e, a partir disso, é feito o encaminhamento às empresas para que elas realizem a seleção.


Voltar ao topo da página