Notícias

Seleção de Vitória estreia nesta quinta no Estadual de Futebol de Areia

Publicada em 17/07/2019, às 15h10

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semesp
Futebol de areia
Seleção de Vitória estreia no Estadual de Futebol de Areia nesta quinta

Maior campeã das areias capixabas, a seleção de Vitória está pronta para sua estreia no 20º Campeonato Estadual de Futebol de Areia. Em busca do sétimo título, a estreia da equipe será nesta quinta-feira (18), contra a seleção do Rio Novo do Sul, às 20 horas, na Praia da Costa, em Vila Velha.

A competição está sendo disputada nas categorias feminino e masculino, com seis equipes cada. No masculino, no Grupo A, estão Vitória, Vila Velha e Rio Novo do Sul. No Grupo B, estão Anchieta (atual campeão), Marechal Floriano e Santa Leopoldina.

Equipe

A seleção de Vitória, comandada pelo técnico Dimmy, tem a base do River PSNE, que é o atual campeão municipal. A equipe conta com feras como Jonathan, do Geração Doctum, e Alezyr, que estava jogando no Cerro Porteño, do Paraguai. A equipe, que tem a fama de revelar bons goleiros, conta ainda com o experiente Marcelão.

"Estamos fazendo um trabalho forte com o apoio da Prefeitura de Vitória e isso tem que ser respondido dentro de quadra. A experiência é válida, e vamos colocar isso na disputa. Sabemos que somos um dos times favoritos, mas isso vai até a bola começar a rolar. Será um campeonato muito bom", disse Flávio Diogo, supervisor da seleção de Vitória.

"A seleção de Vitória retorna ao Estadual com toda força e motivada. O time está bem preparado e entrosado. Acreditamos no poder da equipe e estamos na torcida pelo heptacampeonato e para que Vitória continue sendo o palco de revelar talentos da modalidade", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Louzada.


Voltar ao topo da página