Notícias

Secretária recebe alunos para diálogo sobre Emef de Ilha de Santa Maria

Publicada em 18/08/2017, às 16h13

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Fabrícia Kirmse


Divulgação Seme
Secretária Adriana conversa com alunos da Emef Padre Anchieta
Equipe da Seme, liderada pela secretária Adriana Sperandio, conversou com alunos da Emef Padre Anchieta

A secretária de Educação de Vitória, Adriana Sperandio, recebeu, na tarde desta sexta-feira (18), o Conselho de Escola da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Padre Anchieta, de Ilha de Santa Maria, juntamente com representantes dos alunos, para um diálogo sobre o funcionamento da unidade.

Participaram do encontro a subsecretária de Gestão Educacional da Secretaria de Educação, Maria do Carmo Starling de Oliveira, e a gerente de Acompanhamento e Manutenção das Obras da Educação, Lívia Regina Teixeira Guilherme.

Representantes dos alunos também participaram da conversa. Uma delas, a estudante do 8º ano Renata Guilherme, de 13 anos, disse ter gostado da oportunidade de tratar sobre assuntos relevantes da escola com a secretária de Educação. "Estou achando muito interessante poder representar os outros alunos aqui", afirmou.

A secretária Adriana Sperandio, semanalmente, abre espaço para o diálogo com as escolas da rede municipal de ensino e trata das mais diversas questões relacionadas às unidades.


Voltar ao topo da página