Notícias

Secretária de Educação anuncia investimentos em Cmei do bairro Bonfim

Publicada em 13/03/2019, às 18h39

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Melissa Künsch


Leonardo Silveira
Adriana Sperandio na Prestação de Contas da SEME - Secretaria Municipal de Educação
A secretária de Educação Adriana Sperandio anunciou as melhorias na tarde desta quarta-feira (13)

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Dr. Pedro Feu Rosa, no bairro Bonfim, vai contar com uma nova estrutura de telhado e também com uma nova rede pluvial, além de outros serviços de melhorias estruturais.

O anúncio foi feito pela secretária municipal de Educação, Adriana Sperandio, que visitou a unidade acompanhada do secretário executivo da Central de Serviços, Weverton Moraes. Os trabalhos começam em abril, com um investimento de R$ 265 mil.

A primeira parte consiste na instalação e adaptação do novo telhado da unidade, e em seguida têm início as obras da nova rede de drenagem pluvial.

“Toda a comunidade escolar está muito feliz e agradecida à secretária Adriana e ao prefeito, pois são obras muito importantes para a escola e que irão acabar com um problema que nos afetava muito, que era o risco de alagamento por conta das chuvas”, avalia a diretora do Cmei, Simone Minchio Moreira, que esclarece também que a realização dos serviços não irá afetar a rotina ou o calendário escolar dos estudantes.

Localizada no bairro Bonfim, região central da ilha de Vitória, a escola atende um total de 578 alunos nos turnos da manhã e da tarde.


Voltar ao topo da página