Notícias

Saúde reúne profissionais para realizar Planejamento Estratégico

Publicada em 15/01/2019, às 15h50

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Eduardo Brinco
Evento de saúde
Profissionais da Semus fizeram reunião para propor ações na rede municipal para os próximos anos

Profissionais da rede municipal de saúde se reuniram, nesta terça-feira (15), para uma importante ação: realizar o Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Os trabalhos duraram todo o dia e foram realizados de maneira integrada pela titular da Semus, Cátia Lisboa, e pelas subsecretarias, gerências, coordenações e assessorias técnicas.

Além de fazer o Planejamento Estratégico a partir da análise dos diagnósticos em consonância com o Plano de Governo, os profissionais vão analisar resultados e indicadores referentes ao período 2017-2018 para subsidiar a proposição de ações a serem desenvolvidas nos próximos anos.

Durante a abertura dos trabalhos, Cátia Lisboa frisou a afirmação do consultor em gestão e escritor Vicente Falconi, que afirma que “quem não mede não gere”.

"Nosso desafio é sermos ainda mais eficientes e eficazes, reorganizando de maneira precisa as ações pretendidas. Juntos, podemos vencer os desafios e celebrar o alcance das metas estabelecidas", disse a secretária Cátia Lisboa.

A reunião de Planejamento Estratégico continua na próxima quinta-feira (17).


Voltar ao topo da página