Notícias

Réveillon: inscrições para tendas em Camburi são prorrogadas

Publicada em 15/12/2017, às 15h32

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Tendas na Areia
Famílias e amigos podem reservar espaços para montagem de tendas na praia de Camburi

Uma boa notícia para quem ainda não programou o local para comemorar a virada de ano. As inscrições para reservar um espaço em Camburi para montar uma tenda no Réveillon 2018 foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (22). Há mais de 300 lugares disponíveis.

As reservas são gratuitas e podem ser feitas para o trecho entre o píer de Iemanjá, em Jardim da Penha, e a área para skate, na altura da avenida Adalberto Simão Nader. Serão sete minutos de queima de fogos em três balsas na praia de Camburi.

Os interessados devem apresentar Carteira de Identidade e CPF no guichê 10 do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá, das 12 às 18 horas.

"Os interessados podem decorar suas tendas e fazer o seu Ano-Novo mais que especial no principal cartão-postal da cidade, a praia de Camburi", afirmou a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro.

Tamanho

A reserva compreende um espaço de 25 metros quadrados na areia. A Prefeitura de Vitória não fornece tenda. O aluguel, a montagem e a desmontagem desse mobiliário ficam por conta do interessado.

A montagem deve ocorrer das 18 horas do dia 30 (sábado) até as 16 horas do dia 31 (domingo). Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro de 2018. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais.


Voltar ao topo da página