Notícias

Rei Momo recebe a chave da cidade e abre a segunda noite do Carnaval de Vitória

Publicada em 18/02/2017, às 21h35 | Atualizada em 18/02/2017, às 21h35

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Família Real

A Família Real do Carnaval recebeu, das mãos do prefeito Luciano Rezende, a chave da cidade na noite deste sábado (18). A Corte Manesca é composta pelo Rei Momo Jefferson Teófilo, a rainha Raiane Leandro e as primeira e segunda princesas Izadora Lustosa e Suelem Cecília, respectivamente.

“O Carnaval do Brasil está oficialmente aberto com a entrega das chaves. A expectativa é a melhor possível para os desfiles. O Sambão vai ferver esta noite com as agremiações do grupo especial, com desfiles que prometem surpreender”, destaca o prefeito Luciano Rezende.

O prefeito enfatizou que a primeira noite do Carnaval de Vitória, na sexta-feira, foi absolutamente tranqüila, com apresentações muito bonitas das oito escolas do grupo de acesso.

Pela ordem, passaram pela avenida as agremiações São Torquato, Chegou o que Faltava, Rosas de Ouro, Chega Mais, Andaraí, Tradição Serrana, Imperatriz do Forte e Barreiros. Já pelo Grupo Especial, nesta noite, desfilam Novo Império, Jucutuquara, MUG, Pega no Samba, Piedade e Independente de Boa Vista.


Voltar ao topo da página