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Quase 7,5 mil pessoas têm documentos perdidos na Casa do Cidadão

Publicada em 12/07/2018, às 15h15

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semcid
Documentos perdidos na Casa do Cidadão
Munícipes podem reaver documentos perdidos na Casa do Cidadão

Foi divulgada nesta quinta-feira (12) a lista atualizada com documentos perdidos no Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares, mais conhecido como Casa do Cidadão, em Itararé. De acordo com o levantamento referente ao mês de junho, estão na listagem 7.475 pessoas.

O número é maior que o registrado em maio, quando foram contabilizados 7.309 nomes. A Carteira de Identidade ainda é o documento com maior número de registros, com 5.089 ocorrências. Em seguida, vêm CPF (728), Carteira de Trabalho (497), Título de Eleitor (476), certidões diversas (256), Certificado de Reservista (122), CNH (134) e outros (173).

Como recuperar?

Quem achou qualquer documento e quiser entregá-lo deve procurar a recepção central da Casa do Cidadão, localizada em Itararé. Para saber se o documento se encontra arquivado, basta olhar a relação no portal da Prefeitura, ir pessoalmente ao local ou ligar para o telefone 3382-5515, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.

O cidadão terá que apresentar também qualquer outra identificação. Já para os menores de 18 anos, ele é entregue ao pai ou à mãe, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

Onde fica
Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares - Casa do Cidadão
Endereço: avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé
Funcionamento: de segunda a sexta, das 12 às 19 horas
Telefone: 3382-5515 

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