Notícias

Prefeitura vai realizar leilão para venda de resíduos sólidos reutilizáveis

Publicada em 24/09/2015, às 17h02 | Atualizada em 06/10/2015, às 16h26

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Douglas Schneider
Itens a serem leiloados
Lote de resíduos a ser leiloado encontra-se na Unidade de Transbordo

Os resíduos sólidos reutilizáveis ou recicláveis excedentes provenientes da coleta seletiva de Vitória serão vendidos através de leilão público (maior lance), que será realizado no dia 8 de outubro, a partir das 10 horas, no auditório Zemar Moreira Lima, na Prefeitura de Vitória.

O edital nº 02/2015 traz as regras do processo. Os resíduos serão fornecidos durante um ano com a quantia mínima de duas retiradas mensais obrigatórias de 35 toneladas, provenientes dos processos de coleta seletiva municipal de resíduos sólidos secos recicláveis. Os resíduos serão alienados no estado de conservação e condição em que se encontram, estando à disposição para análise.

Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).

Documentos

Para isso, devem se cadastrar, através da Comissão de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais, na sala da Comissão de Inventário Geral, 3º andar, bloco B, no Palácio Municipal, do dia 28 de setembro até o dia 6 de outubro, das 9 às 12, munidos de cópias simples (acompanhados dos originais) ou de cópias autenticadas em Cartório dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade e prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), no caso de pessoa física.
  • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e Contrato Social ou Estatuto Social em vigor devidamente registrado e acompanhado de Ata de Eleição da Diretoria, no caso de pessoa jurídica.
  • Cédula de identidade e prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), do representante da empresa no caso de pessoa jurídica.
  • Certidão de Regularidade Fiscal do Município de Vitória válida em nome do proponente.
  • Licença Ambiental emitida pelo órgão competente de destinação final dos rejeitos ou Contrato com empresa que faça o serviço.

O lote a ser leiloado encontra-se localizado na Unidade de Transbordo (antiga Usina de Lixo), na rua São Sebastião, nº 405, em Resistência.

O certame está sendo realizado pela Gerência de Administração e Manutenção Patrimonial e terá acompanhamento da Comissão de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais. O leilão será feito pelo preposto municipal Antônio Lima Barcelos.


Voltar ao topo da página