Notícias

Prefeitura vai antecipar pagamento de dezembro para antes do Natal

Publicada em 08/12/2016, às 18h05 | Atualizada em 08/12/2016, às 18h19

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Wilber Suave
Conselheiros Fiscais
Servidores de Vitória terão pagamento do vencimento de dezembro antecipado

Com o objetivo de aquecer a economia local e também reconhecer o trabalho dos servidores municipais, a Prefeitura de Vitória irá antecipar o pagamento dos vencimentos de dezembro para o próximo dia 23, inicialmente previsto para o dia 29. 

Essa é mais uma medida adotada pela administração municipal para valorizar os seus funcionários. Em novembro, a PMV também antecipou o pagamento do 13º salário, que aconteceu no dia 24. Foi o segundo ano consecutivo que essa decisão foi tomada. Nos anos anteriores, o pagamento do benefício era efetuado até o dia 20 de dezembro. 

De acordo com o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, essas medidas permitirão injetar mais de R$ 70 milhões na economia local. "Essas duas medidas (antecipação do 13º e salários de dezembro) geram movimentação no comércio, trabalho, emprego e riqueza na economia de Vitória, da Grande Vitória e do Estado. Essa é mais uma das ações de nossa equipe de servidores nesse momento difícil de arrecadação. Governamos estes últimos quatro anos com duas grandes perdas: fim do Fundap e a crise econômica que bateu na porta das famílias do País. Mesmo governando os quatro anos com orçamento de três, nós conseguimos manter as conquistas e tornar Vitória referência em várias áreas, como educação, saúde e gestão". 

O prefeito ainda deixou uma mensagem de agradecimento aos servidores municipais: "Quero agradecer aos servidores de Vitória, que nos ajudaram a atravessar essa tempestade com grande êxito. É uma pequena forma de reconhecimento antecipar o 13º e, agora, o pagamento de dezembro". 


Voltar ao topo da página