Notícias

Prefeitura levou ações e atendimentos para Ação de Cidadania Maçônica

Publicada em 12/11/2018, às 16h09

Por Naira Scardua, com edição de Matheus Thebaldi


Flávio Almeida
Ação Cidadã Maçônica
Flávio Almeida
Ação Cidadã Maçônica

Vários atendimentos gratuitos e muito aprendizado para moradores. A Prefeitura de Vitória participou da Ação de Cidadania da Grande Loja Maçônica do ES (GLMEES), no último sábado (10), e ofereceu diversas atividades.

Moradores dos bairros Jesus de Nazareth, Jaburu, Floresta e Ilha de Monte Belo estavam entre os alvos dos atendimentos nas áreas de educação, saúde, jurídica, assistência social, beleza e lazer. Além dos serviços oferecidos pela PMV, houve corte de cabelo gratuito e orientações jurídicas e odontológicas.

Serviços da PMV

A PMV levou para a ação: recreação para as crianças, feira de adoção de animais, plantio de mudas, atendimento do Procon Municipal, divulgação de oportunidades de trabalho do Sine, emissão de Carteira de Identidade (junto com a Polícia Civil), distribuição de preservativos, zumba, orientações para um trânsito seguro (minitrânsito) e muito mais.

A primeira "Ação de Cidadania Maçônica" foi um evento em comemoração ao trabalho realizado há quase 48 anos pela maçonaria no Estado. São 107 lojas maçônicas, que promovem várias ações para levar mais cidadania e qualidade de vida à população carente.

Flávio Almeida
Ação Cidadã Maçônica
Flávio Almeida
Ação Cidadã Maçônica

Voltar ao topo da página