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Prefeitura de Vitória vai realizar leilão de veículos

Publicada em 01/09/2017, às 12h00 | Atualizada em 01/09/2017, às 12h38

Por Eduardo Brinco (ebvieira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação

Ambulância

Veículos considerados inservíveis serão leiloados pela PMV no próximo dia 20 (Ampliar imagem)

A Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), vai realizar um leilão para alienação de veículos considerados inservíveis e de recuperação antieconômica. O leilão, que será na modalidade presencial e do tipo maior lance, será no dia 20 de setembro, às 14 horas, no auditório Zemar Moreira Lima, no Palácio Municipal.

Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).

"A expectativa é de termos uma boa participação dos interessados, além de conseguirmos que os lotes sejam arrematados com valor que traga benefício para o município", apontou o secretário de Administração, Márcio Passos.

A lista de bens a serem leiloados foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (1º), entre as páginas 4 e 7.

Como participar

Para participar do leilão, os interessados deverão se cadastrar junto à Comissão Permanente de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais do Município, por meio do endereço leilaovitoriaes@gmail.com, ou na recepção da Subsecretaria de Gestão Administrativa.

Os arrematantes presentes no leilão deverão efetuar, no ato da arrematação, a título de sinal, o pagamento no valor equivalente a 20% do lance vencedor, por meio de depósito bancário identificado.

Inscrição por meio eletrônico

Para se inscrever pelo endereço leilaovitoriaes@gmail.com, que estará disponível a partir desta sexta-feira (1º de setembro) até o dia 19 de setembro, ininterruptamente, 24 horas por dia, o interessado deverá encaminhar cópia digitalizada da documentação exigida, devendo apresentar até o dia 20 os documentos originais para validação.

Inscrição presencial

Para inscrição presencial, o interessado deverá comparecer à sala da recepção da Subsecretaria de Gestão Administrativa, no mesmo período, das 12 às 17 horas, em dias úteis, e no dia 20 de setembro, das 12 às 14 horas, no hall do auditório Zemar Moreira Lima, munido de cópias simples (acompanhados dos originais) ou de cópias autenticadas em Cartório dos seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade e prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), no caso de pessoa física.
  • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e Contrato Social ou Estatuto Social em vigor devidamente registrado e acompanhado de Ata de Eleição da Diretoria, no caso de pessoa jurídica, bem como Cédula de Identidade e prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do representante legal da empresa.
  • Certidão Negativa Fiscal do Município de Vitória válida em nome do proponente.

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


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