Notícias

Prefeitura de Vitória faz manutenção em abrigos de ônibus

Publicada em 26/07/2017, às 15h39

Por Leo Vais, com edição de Leo Vais

Com a colaboração de Giovana Rebuli Santos


Foto Divulgação
Abrigo de ônibus
A Setran começou a realizar a manutenção de abrigos de ônibus pela Praia de Camburi
Foto Divulgação
Soldador
Os equipamentos são retirados do local e encaminhados para a Central de Serviços onde são restaurados

A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran), em parceria com a Central de Serviços de Vitória, está realizando a manutenção em vários abrigos de ônibus.

Os primeiros abrigos reparados ficam na avenida Américo Buaiz e no início da avenida Dante Michelini, próximo à Ponte de Camburi. A Setran vai realizar a manutenção de todos os abrigos da avenida Dante Michelini, que ficam em frente aos prédios, desde a Ponte de Camburi até o Viaduto Araceli. Ao todo serão 15 abrigos.

“Esses abrigos estão muito danificados principalmente por causa da maresia da orla. Por isso eles serão os primeiros a receber essa manutenção. Contudo, a Setran vai realizar reparos nos demais abrigos da cidade, gradativamente, conforme necessidade dos equipamentos e recursos da administração”, explica o secretário da Setran, Tyago Hoffmann.

Procedimentos

Ao identificar os abrigos que precisam de manutenção imediata, os equipamentos são retirados do local e levados para a Central de Serviços, onde são lixados, pintados e soldados. Se necessário, as peças muito comprometidas serão substituídas.

“Como a manutenção de cada abrigo depende da situação de cada equipamento, alguns reparos serão mais rápidos que outros. Por isso, o tempo para concluir essas manutenções vai variar de acordo com a necessidade de cada equipamento”, afirma Hoffmann.


Voltar ao topo da página