Notícias

Prefeitura abre inscrição para servidores divulgarem seus talentos e habilidades

Publicada em 06/10/2017, às 15h18

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Dia do Servidor no Ciac
Servidores de Vitória terão a oportunidade de mostrar paixão pela música ou por outras modalidades durante a campanha

Com o objetivo de valorizar e reconhecer os servidores da Prefeitura de Vitória, além de divulgar suas aptidões, as secretarias municipais de Administração (Semad) e Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges/Sub-Com) vão selecionar 30 talentosos servidores para mostrar suas habilidades fora do ambiente de trabalho.

As histórias da campanha "Servidor, Mostre o seu Talento" serão compartilhadas no Facebook, no Youtube e nos descansos de tela dos computadores da Prefeitura.

Inscrições

Os interessados em mostrar os seus trabalhos e talentos devem mandar um e-mail, até o dia 24 de outubro, com o assunto "Servidor, Mostre o seu Talento", para gcinterna@gmail.com, com informações, fotos e/ou vídeo do trabalho.

"Os servidores poderão expor produtos de sua criação das áreas de artesanato, culinária, artes plásticas, literatura, música, esportes, enfim, qualquer outra habilidade que tenham e que pratiquem fora do expediente de trabalho. Com essa ação, estamos valorizando e estimulando os nossos servidores e, além disso, vamos dar visibilidade aos seus diversos talentos", explicou o secretário municipal de Administração, Márcio Passos.


Voltar ao topo da página