Notícias

Prefeitura abre 10 vagas na feira comunitária de Jardim da Penha

Publicada em 13/01/2017, às 12h36 | Atualizada em 13/01/2017, às 12h58

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Arquivo PMV
Iluminação Pública
Feira comunitária de Jardim da Penha já é tradição às sextas-feiras no bairro

Boa oportunidade para artesãos que buscam uma nova oportunidade de trabalho e geração de renda. A Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (13), edital de abertura de vagas para interessados em participar do processo de seleção da feira comunitária de Jardim da Penha, que acontece às sextas-feiras, das 18 às 22 horas, na praça Regina Frigeri Furno.

Estão abertas 10 vagas para artesãos, artistas plásticos, artistas performáticos e
produtores de trabalhos manuais. Os interessados em participar deverão comparecer à Semttre, localizada na sede da Prefeitura de Vitória, no período de 23 de janeiro a 3 de fevereiro, das 13 às 18 horas, para se inscrever.

Os proponentes a expositores que desejarem participar do processo de seleção devem ser exclusivamente moradores de Jardim da Penha e todos deverão atentar para os preceitos da lei, decretos e regimento interno das feiras comunitárias regionais de Vitória.

Serão exigidas comprovação documental de capacidade técnica (Carteira de Artesão) e/ou comprovação presencial de capacidade técnica. Os interessados deverão entregar um envelope com identificação e outro contendo caixa com produtos para avaliação.

Matéria relacionada

Expositores da feira comunitária de Jardim da Penha devem fazer recadastramento


Voltar ao topo da página