Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Prefeito se encontra com garis para agradecer por trabalho heroico pós-Réveillon

Publicada em 04/01/2018, às 12h50 | Atualizada em 04/01/2018, às 13h04

Por Jaldecy Pereira (jp@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves

Café da manhã com garis

Prefeito esteve reunido com os garis logo no início da manhã para agradecer a eles o trabalho realizado brilhantemente após os festejos do Réveillon (Ampliar imagem)

Café da manhã com garis

Prefeito cumprimentou os profissionais e disse: "Estou aqui movido pela emoção. A cidade e a nossa gestão respeitam muito vocês" (Ampliar imagem)

Em seu primeiro compromisso oficial desta quinta-feira (4), o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, encontrou-se com garis para agradecer a eles o trabalho no primeiro dia do ano.

Na última segunda-feira (1°), em pouco mais de duas horas, eles concluíram o trabalho de limpeza da praia de Camburi e da Prainha de Santo Antônio, locais dos festejos para a chegada de 2018. No total, 250 garis, que iniciaram as atividades antes mesmo de o sol nascer, retiraram 25.910 quilos de resíduos e lixo deixados nas areias e calçadas da orla de Vitória (veja a matéria).

As praias das Ilhas do Boi e do Frade e Curva da Jurema também receberam atenção especial no primeiro dia do ano.

"Estou aqui movido pela emoção. A cidade e a nossa gestão respeitam muito vocês e o trabalho que executam. Ter um Réveillon que termina no final da madrugada e, antes das 8h30, a praia já estar totalmente limpa, isso é um negócio emocionante. Por isso eu vim aqui pessoalmente agradecer a vocês. Muito obrigado!", disse o prefeito Luciano.

O encontro aconteceu na empresa Vital, às 6 horas, quando cerca de 120 garis se preparavam para mais um dia de trabalho. Os garis retribuíram o gesto e também agradeceram a atenção do prefeito.

O secretário municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Luiz Emanuel Zouain, também elogiou o trabalho da equipe e enalteceu a importância dos garis para a capital.

"Vocês estão de parabéns. Nossa cidade não fica a dever nada a outras cidades do Brasil. O trabalho que vocês fazem é realmente de excelência", destacou o secretário.

Depois do encontro, os garis entraram nos ônibus que estavam estacionados no pátio e seguiram para vários pontos da capital para cuidar da cidade.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site