Notícias

Prefeito Luciano Rezende fará palestra em Washington, nos Estados Unidos

Publicada em 04/06/2019, às 14h29

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Jaldecy Pereira


André Sobral
Prestação de Contas
Prefeito Luciano Rezende ministrará palestra sobre gestão eficiente e cidade inteligente nos EUA

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Habitação, Sérgio Sá, assume nesta terça-feira (4) o cargo de prefeito de Vitória no lugar de Luciano Rezende, que foi a Washington, capital dos Estados Unidos, para falar do modelo de gestão, da cidade inteligente, entre outros assuntos que chamaram a atenção dos norte-americanos.

Luciano vai como convidado, sem despesas para o município. Já Sérgio fica na interinidade até o dia 12 deste mês. Esta é a oitava vez que o vice-prefeito assume o cargo de prefeito. 

"Ano passado nós estivemos na Califórnia, a convite da Universidade de San Diego, falando sobre a nossa gestão em Vitória, a cidade inteligente, as ações que nós estamos fazendo, inclusive nas finanças, o impacto do Fundap na cidade, e como nós governamos os primeiros quatro anos com apenas três orçamentos. Agora, eu recebi um convite da Universidade de Washington, onde vou falar da gestão de Vitória, do governo RETO (rápido, eficiente, transparente e online)", informou o prefeito Luciano Rezende.

Luciano destacou que está no sétimo ano de mandato e disse: "As avaliações da gestão mostram números com a melhor avaliação até agora, desde 2013. Então, eu quero agradecer muito aos servidores que nos ajudam a tornar Vitória uma cidade cada vez melhor".


Voltar ao topo da página