Notícias

Praças da cidade recebem manutenção diariamente

Publicada em 15/01/2019, às 11h56 | Atualizada em 15/01/2019, às 11h56

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Nélly Blanco


Central de Serviços
Manutenção nos balanços do playground da Praia do Suá
Manutenção nos balanços do playground da praça da Praia do Suá
Central de Serviços
Manutenção na Praça e playground da Praça de Itararé
Manutenção na praça e no playground da praça de Itararé

Para manter o ambiente sempre agradável e seguro para todos os frequentadores, especialmente na época de férias escolares e no verão, a Central de Serviços realiza diariamente melhorias e manutenções nas praças de diversas regiões da cidade.

A praça da Praia do Suá recebe reparos nos balanços do playground para garantir a segurança da criançada. A equipe também atua na praça de Itararé para manutenção nos bancos e parquinho.

A praça em Tabuazeiro, próximo ao Recreio do Olhos, está recebendo melhorias também. No momento, a equipe atua na manutenção do piso. Já na praça de Solon Borges acontece a limpeza local e a retirada de resíduos.

No Parque Barreiros, em Joana D’Arc, o playground está recebendo manutenções e pintura dos seus equipamentos, mantendo o ambiente bonito e seguro.

"Nossa programação de limpeza e manutenção dos vários ambientes para as famílias e turistas segue por toda a cidade. Queremos promover cada vez mais o bem-estar nos momentos de entretenimento das pessoas que frequentam as nossas praças", afirmou o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim Gonçalves.

Depredação

Os equipamentos públicos constantemente são alvos de pichação ou depredação, e a Prefeitura de Vitória conta com a colaboração da população para denunciar pelo Fala Vitória 156, pelo aplicativo Vitória Online e pelo portal

Central de Serviços
Limpeza na Praça do Sólon Borges
Limpeza na praça de Solon Borges
Central de Serviços
Pintura e manutenção no playground do Parque Barreiros
Manutenção no playground do Parque Barreiros

Voltar ao topo da página