Notícias

Poda e paisagismo em vários bairros de Vitória

Publicada em 08/07/2019, às 15h20

Por Regina Freitas, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semmam
Poda de árvores
Poda de árvores na avenida Construtor David Teixeira, no bairro Mata da Praia

Os trabalhos de poda e paisagismo acontecem em vários bairros de Vitória nesta semana. O planejamento é feito pela Gerência de Áreas Verdes (GEA/Semmam).

O paisagismo será feito todos os dias no bairro Antônio Honório e no Parque Municipal Barão de Monjardim. Desta segunda-feira (8) a quinta (11), Jardim da Penha também será contemplado.

Hoje, o serviço foi feito nos bairros Vila Rubim, Ilha do Príncipe, Ilha do Boi, Praia do Canto, Praia do Suá, Jardim da Penha e Aeroporto. Nesta terça-feira (9), as equipes estarão em Jardim Camburi, Ilha do Príncipe, Ilha do Boi, Santa Lúcia, Praia do Suá, Bairro de Lourdes e Jardim da Penha.

Na quarta-feira (10), Jardim Camburi, Ilha do Príncipe, Ilha do Boi, Santa Lúcia, Bento Ferreira, Jardim da Penha e Bairro de Lourdes serão contemplados. Na quinta (11) e na sexta (12), serão Bento Ferreira, Santa Lúcia, Ilha de Santa Maria, Mário Cypreste e Jardim Camburi.

No sábado (13), Bairro República, Ilha de Santa Maria, Praia do Canto e Aeroporto serão atendidos.

Poda

As equipes de poda estiveram nesta segunda-feira (8) em Romão, Santa Martha, Maruípe, Horto de Maruípe e Parque Barão de Monjardim.

Nesta terça (9), será a vez de Romão, Jardim Camburi, Jabour, Solon Borges, Maria Ortiz e Gurigica. Na quarta-feira (10), a poda será nos bairros Jardim Camburi, Mata da Praia, Antônio Honório, Maria Ortiz, Mata da Praia, República, Boa Vista, Jardim da Penha, Romão, Ilha de Santa Maria e Tabuazeiro.

Na quinta-feira (11), as equipes estarão nos bairros Santo Antônio, Santa Tereza, Inhanguetá, Santa Lúcia, Consolação, Bento Ferreira e Jardim Camburi. Na sexta-feira (12), Jardim Camburi, Praia do Canto, Santa Lúcia, Bento Ferreira, Grande Vitória, Santo André e Joana D’Arc serão contemplados.

No sábado (13), o trabalho será feito em Santo Antônio e, no domingo (14), em São Benedito e Praia do Canto.


Voltar ao topo da página