Notícias

Poda de árvores e ações de paisagismo em vários bairros esta semana

Publicada em 11/02/2019, às 14h39

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Paisagismo e poda de grama na rotatória da av. Adalberto Simão Nader
Paisagismo e poda de grama na rotatória da avenida Adalberto Simão Nader
Divulgação Semmam
Poda de Árvore em Jardim da Penha
Equipe faz poda de árvores em Jardim da Penha

A semana começa com ações de paisagismo e poda de grama e árvores em Vitória. Equipes da Gerência de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) estão desde a manhã desta segunda-feira (11) realizando os trabalhos, que seguem até sexta (15).

A poda de árvores acontece nos seguintes bairros esta semana: Fradinhos, Jucutuquara, Ilha de Santa Maria, Bairro de Lourdes, Gurigica, Consolação, Bento Ferreira, Ilha de Monte Belo, Jesus de Nazareth, Praia do Canto, Enseada do Suá, Maruípe, Tabuazeiro, Santa Martha, Cruzamento, Parque Moscoso, Centro, Mata da Praia, Bairro República, Jardim da Penha, Jardim Camburi, São Benedito, Itararé, Caratoíra, Santo Antônio, Estrelinha, Universitário, Redenção, Resistência, Nova Palestina, Santo André e São José.

Os trabalhos de paisagismo em praças e canteiros acontece nos bairros Jardim da Penha, Goiabeiras, Praia do Canto, Praia do Suá, Ilha do Boi, Bela Vista, Centro (Cidade Alta) e Jardim Camburi.

Cronograma

O cronograma dos serviços de poda, paisagismo e jardinagem segue planejamento da Gerência de Áreas Verdes. Além de atender os locais observados pelas equipes de campo, os serviços também contemplam demandas que chegam por meio do Fala Vitória 156 e pelo aplicativo Vitória Online.

Esses serviços solicitados por parte dos munícipes são analisados por técnicos da Semmam e, uma vez constatada a necessidade dos mesmos, entram na programação imediata. A Semmam destaca que os moradores não são autorizados a realizar poda de árvores localizadas em calçadas e demais espaços públicos.


Voltar ao topo da página