Notícias

PMV firma convênios para servidor ter desconto em plano de saúde e faculdade

Publicada em 16/10/2017, às 13h34

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Fachada da PMV - Prefeitura de Vitória
Servidores da PMV contam com desconto para aderir a plano de saúde e também fazer cursos em faculdade

Servidores da Prefeitura de Vitória têm descontos para contratar plano de saúde e aprimorar os estudos. A Secretaria Municipal de Administração (Semad) firmou convênios com a Associação dos Servidores do Poder Judiciário (Ajudes) e com a Multivix - Empresa Brasileira de Ensino, Pesquisa e Extensão S/A para oferecer essas oportunidades.

Plano de saúde

A Ajudes já tem uma parceria com a Prefeitura para oferecer descontos na taxa de cadastro para adesão aos planos de saúde e odontológico.

A novidade é a possibilidade de ser associado do plano Unimed Vitória. O servidor pode pesquisar qual plano atende a suas necessidades no site www.ajudes.org.br ou pode obter informações direto com a associação pelo e-mail ajudes@ajudes.org.br ou pelo telefone 3232-2122.

Para se associar à Ajudes, é necessário ser servidor efetivo.

Multivix

Para quem deseja fazer cursos de graduação e pós-graduação, a dica é o Grupo Multivix, que é composto pelas faculdades Multivix Vitória, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Castelo, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica e Vila Velha.

A instituição oferece opções de cursos superiores, excetos os cursos de medicina e odontologia. A faculdade tem um desconto de 8% sobre o valor líquido da mensalidade. Os cursos podem ser consultados no site vitoria.multivix.edu.br .

O desconto é válido para todos servidores efetivos, comissionados, contratados e seus dependentes.

Acessível

"A proposta dos convênios é poder contribuir para que o servidor tenha a possibilidade de desfrutar de bons serviços pagando valores mais acessíveis", avaliou o secretário de Administração, Márcio Passos.


Voltar ao topo da página