Notícias

PMV faz ações preventivas na região do Triângulo das Bermudas

Publicada em 10/03/2019, às 08h55 | Atualizada em 10/03/2019, às 08h56

Por Regina Freitas, com edição de Deyvison Longui


Divulgação Guarda Civil Municipal
Apreensão de mercadorias irregulares durante ação preventiva no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto
A operação apreendeu bebidas vendidas irregularmente e caixas de som.

Agentes da Guarda Civil Municipal, fiscais de Posturas e também do Disque-Silêncio da Prefeitura de Vitória realizaram ações preventivas na região do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, para a necessidade de alguma operação com o encerramento das atividades de blocos de carnaval.

Na operação desse sábado (09), os fiscais da postura fizeram apreensão de mercadorias comercializadas de forma irregular por ambulantes, principalmente, bebidas. E os fiscais do Disque-Silêncio fizeram, também, apreensão de quatro caixas de som. Todas as ações foram acompanhadas pela Guarda Civil Municipal.

"O objetivo é mitigar quaisquer problemas que possam a vir ocorrer na região do Triângulo das Bermudas, como a liberação do trânsito, a circulação de pessoas, ambulantes, som alto, entre outras situações", informou o subsecretário de Meio Ambiente, Ademir Barbosa Filho.

Para isso, cerca de 50 agentes da Guarda Civil Municipal, entre agentes de trânsito e comunitário de segurança, fazem o acompanhando dos blocos e, havendo necessidade, o efetivo segue para a regiào da Praia do Canto.

Fiscais de posturas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade ficam estrategicamente localizados no Triângulo das Bermudas para a fiscalização de ambulantes que chegam ao local. E uma equipe do Disque-Silêncio, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, também estava na região para monitorar o som de carros e equipamentos portáteis.


Voltar ao topo da página