Notícias

Planetário de Vitória: horários especiais de funcionamento em agosto

Publicada em 09/08/2017, às 14h43

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Alan Rodrigues Costa


Diego Alves
ENTREGA DAS CADEIRAS DO PLANETÁRIO
Planetário de Vitória é um ambiente para visitantes de todas as idades conhecerem os planetas, as constelações e as lendas que envolvem o universo

O Planetário de Vitória, localizado no campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), irá funcionar em horário especial nestas quinta (10) e sexta (11) e nos próximos dias 17 e 18. O espaço estará aberto a partir das 7 horas, com fechamento às 17 horas.

Nesses dias, a universidade estará em período de férias letivas e a Secretaria Municipal de Educação (Seme) irá aproveitar o horário especial de funcionamento para realizar serviços de manutenção no Planetário.

Conheça o Planetário

O Planetário de Vitória é um ambiente para visitantes de todas as idades conhecerem os planetas, as constelações e as lendas que envolvem o universo. Sua principal atração é a Sessão Planetário, numa sala que tem o teto em forma de cúpula, sobre o qual se projetam imagens do céu noturno.

Os espectadores são levados a uma viagem pelo cosmo, que é guiada pela orientação do monitor. As visitas ao Planetário são gratuitas. Para grupos acima de 20 pessoas, deve ser feito agendamento prévio, pelo telefone (27) 3227-2531.


Voltar ao topo da página