Notícias

Pista de skate da Praça dos Namorados receberá melhorias

Publicada em 11/05/2018, às 17h34

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Lívia Albernaz
Pista de skate da Praça dos Namorados
Waguinho Ito e representantes da Prefeitura estiveram reunidos com skatistas para definir melhorias na pista de skate da Praça dos Namorados
Lívia Albernaz
Pista de skate da Praça dos Namorados
Half de skate passou por ação de limpeza nesta sexta (11)

Com o objetivo de garantir a segurança dos frequentadores das pistas de skate da Praça dos Namorados, a Prefeitura de Vitória se reuniu com skatistas nesta sexta (11).

No encontro, foram discutidos os seguintes pontos: reforma da pista, limpeza do local e realocação dos postes. De imediato, já foi feita a limpeza do half de skate e também ficou definido um cronograma de manutenção. Além disso, alguns postes serão realocados para garantir melhor iluminação da região.

Participaram da reunião o secretário municipal de Esportes e Lazer, Waguinho Ito, o subsecretário da Central de Serviços, Marcos Aranda, a assessora adjunta da Central de Serviços Karyne de Aguiar Pacheco e o gerente de Iluminação Pública, José Fortunato Zamperlini. Stéfano Marques aprovou o encontro e ficou satisfeito: "Foi show. Vamos caminhar".

"Recebemos o convite da Associação de Skate para visitar e observamos alguns pontos que precisam de intervenções e estamos trabalhando nisso", disse Waguinho Ito. 


Voltar ao topo da página