Notícias

Pequenos do Cajun fazem apresentação cultural em lançamento de livro

Publicada em 30/10/2014, às 10h48

Por Rosa Blackman (rosa.adrianaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Circo, cajum
Crianças farão apresentações culturais no Cajun de Nova Palestina

As crianças e os adolescentes que participam de atividades no projeto Caminhando Juntos (Cajun) de Nova Palestina, Santo André e Bairro da Penha serão as atrações artísticas na festa de lançamento do livro "Cantos e Encantos do Palco", de Shirley Marylene Peixoto Saliba.

A autora é participante do Rotary Club da Praia do Canto e parceira do projeto no Cajun Nova Palestina, onde ocorrerá o lançamento, nesta sexta-feira (31), das 8h30 às 12 horas.

Primeiro, os pequenos do Cajun de Santo André vão fazer uma apresentação musical no palco. Em seguida, será a vez de os educandos do Cajun do Bairro da Penha mostrarem a sua produção teatral. O encerramento do espetáculo ficará por conta dos fantoches mágicos dos pequenos de Nova Palestina. O evento é aberto à comunidade.

De acordo com Shirley, toda a renda da venda do livro será revertida para Cajun, cujas ações são voltadas para a promoção da cultura, esporte e inclusão social entre crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. O projeto tem como objetivo desenvolver o potencial dos meninos e meninas, promovendo a autoestima e fortalecendo o vínculo com suas famílias, a escola e a comunidade.


Voltar ao topo da página