Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Pega no Samba deixa passarela do samba com gostinho de chocolate

Publicada em 04/02/2018, às 05h20 | Atualizada em 04/02/2018, às 05h20

Por Eduardo Brinco (ebvieira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Alexandre Lemos


Leonardo Silveira

Desfile da Escola de Samba Pega no Samba no Carnaval 2018

A Pega no Samba foi a penúltima, entre as sete do Grupo Especial, a desfilar na madrugada deste domingo (04) (Ampliar imagem)

Nem a forte chuva durante o desfile do Grêmio Recreativo e Escola de Samba Pega no Samba atrapalhou o doce sabor do chocolate na avenida. A escola do bairro Consolação, em Vitória, contou a história do doce feito de cacau que coleciona apaixonados por todo o mundo.

Com o samba enredo “Na celebração ao chocolate, a Locomotiva dá um show”, a escola deileitou os foliões que estavam no Sambão do Povo, com a história do chocolate, sua importância no Espírito Santo e sua introdução no Estado.

Fernanda Oliveira, um dos destaques do segundo carro da agremiação, falou sobre a vocação do Estado. “A Pega no Samba está falando de um dos cartões postais do Espírito Santo, que é o chocholate, que também mantêm apaixonados por todo o Mundo. A escola está linda, veio com força e promete lutar pela vitória”, aponta.

A escola

A Pega no Samba foi a penúltima, entre as sete do Grupo Especial, a desfilar na madrugada deste domingo (04), e contou com cerca de 1.200 componentes, 22 alas e quatro carros alegóricos.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site