Notícias

Parque Moscoso com atividades recreativas e feira de cães neste domingo

Publicada em 19/09/2014, às 13h35 | Atualizada em 19/09/2014, às 18h24

Por Regina Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Parque Moscoso
Crianças poderão se divertir no pula-pula e outros brinquedos no Parque Moscoso
Yuri Barichivich
Feira de Adoção
Cães estarão disponíveis para adoção no local

Os frequentadores e visitantes do Parque Moscoso terão uma manhã diferente e repleta de atrações neste domingo (21). O tradicional espaço vai receber as atividades do Circuito de Parques e Praças de Vitória, com atividades recreativas, educativas, brincadeiras, algodão-doce e pipoca, das 9 às 13 horas.

Os educadores ambientais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) também vão levar o "Jogo das Árvores de Vitória" para o parque. Na brincadeira, adultos e crianças aprendem os valores ambientais.

Além disso, o Parque Moscoso vai receber a Feira de Adoção de Cães e Gatos. Animais de várias raças que estão sob a guarda do Centro de Vigilância em Saúde Ambiental (CVSA) estarão disponíveis para encontrar um novo lar e uma nova família. Os interessados em adotá-los devem ser maiores de 18 anos e portar documento de identidade e comprovante de residência.

Na concha acústica, será apresentado um espetáculo da Cia de Dança In Pares, com o tema "Ensaio sobre o amor", das 11 horas às 11h40. Até as 13 horas, no interior do parque, haverá oficinas de bola mania, pintura de rosto e reaproveitamento de materiais, além de palhaços.

Antigo

O Parque Moscoso é o parque mais antigo da cidade, com 102 anos, e encanta com suas alamedas, jardins, fontes, lago e muito espaço para um divertido passeio, além dos sorveteiros e pipoqueiros tão tradicionais no local.


Voltar ao topo da página