Notícias

Parque Moscoso celebra aniversário com parabéns e muita diversão

Publicada em 01/06/2017, às 17h33

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Amilton Freixo de Brito


André Sobral
Aniversário da Cidade
Variadas atividades irão entreter os visitantes no aniversário do Parque Moscoso

Falta pouco para o mais velho e conhecido parque de Vitória celebrar aniversário. Neste sábado (3), toda a população está convidada a participar das ações comemorativas dos 105 anos do Parque Moscoso. 

O parque irá receber os visitantes de braços abertos para cantar os "parabéns", com direito a muitas atividades para todas as idades. Veja a programação aqui.

A partir das 9 horas, haverá um aulão de zumba e uma apresentação do Teatro de Bonecos da Guarda Civil Municipal, na concha acústica. No mesmo local, às 10 horas, o Coral Recordar é Viver irá se apresentar ao público.

O "parabéns", com direito a bolo e vela, está marcado para as 10h20. Depois, ainda acontecerão várias ações, como apresentações da Banda Corporação Musical Emef Alvimar Silva e de bonecos da Companhia de Teatro “Tio Diu”.

Música

Às 11h40, acontecerá um show com o cantor sertanejo Jean Carvalho, seguido de banda de congo e uma boa seresta.

Oficinas

No interior do parque, acontecerão oficina de reaproveitamento de resíduos, atividade lúdica com circuito de trânsito, oficina de pintura de pratos e muitas outras atrações.

Os educadores ambientais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semmam) estão programando várias atividades, como práticas integrativas (acupuntura e aromaterapia), orientação ao exercício, cálculo IMC, avaliação antropométrica e alongamento.

"Teremos várias atrações, como dança, teatro, zumba e o 'parabéns', para celebrar o aniversário desse importante local", destacou a gerente de Educação Ambiental da Semmam, Giselle Cypreste Guimarães.

Todas as ações foram preparadas pela Gerência de Educação Ambiental da Semmam. 

Matéria relacionada

Parque Moscoso passa por manutenção em todos os equipamentos


Voltar ao topo da página