Notícias

Palestras para incrementar negócios de empresários e lojistas começam hoje

Publicada em 26/06/2017, às 12h35 | Atualizada em 26/06/2017, às 12h37

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira


Diego Alves
Comércio Total
Entre os temas das palestras, estão dicas de como deixar a loja mais atraente e controlar as finanças

Tem início, na noite desta segunda-feira (26), a série de palestras para empresários e lojistas visando melhorar a gestão dos negócios. A ação, que também ocorrerá nesta terça e quarta-feiras, faz parte do programa Comércio Total. Na oportunidade, o empreendedor poderá, ainda, escolher um tema de interesse para receber consultoria totalmente gratuita.

Como deixar minha loja atraente, Como controlar minhas finanças e precificar meus produtos e Como potencializar minhas vendas são os temas que serão abordados na capacitação, que ocorrerá das 19 às 21 horas na Igreja Batista Filadélfia, que fica rua Quatro de Setembro, nº 114, em São Pedro I (rua do Movimento Comunitário de São Pedro).

"O objetivo desse programa é contribuir para o fortalecimento do comércio local, além de proporcionar condições para que os participantes desenvolvam competências para reconhecer os valores, princípios e atitudes indispensáveis ao sucesso de um empreendimento coletivo", explicou o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling.

"As capacitações são uma oportunidade para proporcionar aos empreendedores e comerciantes técnicas e ferramentas em gestão para a administração do seu negócio, contribuindo para o desenvolvimento local e na geração de emprego e renda", complementou o gerente de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor da Semttre, Robson Brandão Neves.

O Comércio Total é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa no Espírito Santo (Sebrae-ES), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), por meio da Gerência de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor e Acesso ao Crédito.

Serviço
Comércio Total
Igreja Batista Filadélfia, que fica rua Quatro de Setembro, nº 114, em São Pedro I (Rua do Movimento Comunitário de São Pedro).
Informações: Centro de Apoio ao Empreendedor da Semttre, nos telefones 3222-9030 e 3132-5306.

Palestras
Segunda-feira, das 19h às 21h - Como Deixar minha Loja Atraente
Terça-feira, das 19h às 21h - Como Controlar minhas Finanças e Precificar meus Produtos
Quarta-feira, das 19h às 21h - Como Potencializar minhas Vendas 


Voltar ao topo da página