Notícias

Orquestra Fafi leva música erudita para atendidos da Hospedagem Noturna

Publicada em 21/06/2017, às 17h05 | Atualizada em 21/06/2017, às 17h57

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira

Com a colaboração de Edlamara Conti


Leonardo Silveira
Orquestra FAFI - Apresentação de Natal
Será a primeira apresentação da orquestra no abrigo, que fica próximo à Catedral, no Centro Histórico

Uma noite ao som de Bach, Pachelbel e brasileiros eruditos como Claudio Santoro e Benny Wolkoff. É o que a Orquestra Fafi vai realizar, nesta quinta-feira (22), às 19h, na Hospedagem Noturna, um espaço de acolhida para população adulta em situação de rua. Será a primeira apresentação da orquestra no abrigo, que fica próximo à Catedral, no Centro Histórico.

A Orquestra Fafi reúne professores e alunos da Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi e tem o objetivo de aprimorar a prática de cada aluno com seu instrumento.

"Essa prática de orquestra é muito importante para os alunos, durante o período de formação", explicou a coordenadora do curso de música, Gabriela Queiroz.

Na Hospedagem Noturna, adultos que vivem nas ruas recebem alimentação, higiene e abrigo provisório, de maneira adequada e digna. Os encaminhamentos para o espaço são feitos por meio do Centro de Referência Especializado da Assistência Social para População de Rua (Centro Pop). O abrigo fica na Rua José Marcelino, 175, na Cidade Alta.


Voltar ao topo da página