Notícias

Operação tapa-buracos repara vias em Jardim da Penha e Jardim Camburi

Publicada em 14/02/2017, às 18h55

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semob
Operação tapa-buracos
Programação de onde a equipe vai atuar é feita com base nas demandas que chegam à Prefeitura de Vitória por intermédio do Fala Vitória 156
Divulgação Semob
Operação tapa-buracos
Equipe da operação tapa-buracos atuou em vias de Jardim Camburi nesta terça

A equipe de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Obras (Semob) fez reparos, nesta terça-feira (14), nas vias dos bairros Jardim da Penha e Jardim Camburi.

Em Jardim da Penha, a rua Comissário Octávio de Queiroz completou a programação de intervenções para esta semana no bairro. Em seguida, a equipe atuou no bairro Jardim Camburi, onde receberam reparos estas vias: Carlos Martins, Alice Bumachar Neffa, José Celso Cláudio, Fortunato de Abreu Gagno e Judith Leão Castelo.

Nesta quarta (15) o trabalho continuará na Regional 3, como Bento Ferreira, Horto e Jucutuquara. Em seguida, o serviço de tapa-buracos beneficiará os bairros da Regional 6 – Goiabeiras, República e Jardim da Penha, entre outros. A Regional 4 será a seguinte, com intervenções em Maruípe, Eucalipto, Tabuazeiro e outros 13 bairros.

A programação de onde a equipe vai atuar é feita com base nas demandas que chegam à Prefeitura de Vitória por intermédio do Fala Vitória 156. Qualquer pessoa pode contribuir com a administração municipal informando o local onde há necessidade de atuação da equipe de tapa-buracos.

Uma vistoria é realizada para avaliar a extensão do serviço, e a programação é montada para o dia seguinte. Se chover, as equipes das administrações regionais da Secretaria de Obras fazem os reparos emergenciais nos pavimentos com asfalto a frio. Nos dias de sol, os reparos acontecem com asfalto a quente.

Divulgação Semob
Operação tapa-buracos
Divulgação Semob
Operação tapa-buracos

Voltar ao topo da página