Notícias

Ônibus especial vai levar famílias para curtir matinês no Parque Moscoso

Publicada em 23/02/2017, às 18h12

Por Giovana Rebuli Santos (girsantoseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Fabrício Santos
Carnaval 2015 Matinê P.Moscoso
Criançada irá curtir a matinê carnavalesca no Parque Moscoso

A criançada de toda a cidade está convidada a curtir as matinês de Carnaval nestes sábado (25) e domingo (26), no Parque Moscoso.

Para facilitar que todos possam participar da festa e cheguem ao evento com tranquilidade, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) vai disponibilizar um ônibus convencional que sairá de três lugares para levar os pequenos foliões e suas famílias.

Os ônibus sairão das regiões de São Pedro e Goiabeiras, às 8 horas, com destino ao Parque Moscoso, dos seguintes locais:

São Pedro

  • Circuito Cultural - rua das Manilhas, 25, próximo à rodovia Serafim Derenze e da igreja Assembleia de Deus;
  • rua Beira Mar - Ilha das Caieiras, próximo ao Museu do Pescador

Goiabeiras

  • praça Três de Maio, em Goiabeiras, em frente à faculdade Multivix

O retorno do Parque Moscoso para os locais de origem acontecerá ao fim das matinês, às 13 horas. Além desses ônibus especiais para as matinês, as famílias também poderão utilizar as linhas e os ônibus municipais normalmente, uma vez que eles irão circular com os horários e itinerários do fim de semana.

Matinê

Quem vai animar e comandar a festa é a trupe e bloco infantil "Eu Acho Graça", da Ratimbum. Entre as atividades programadas, estão brincadeiras, mágicas, sorteios, pula-pula e maquiagem artística. Quem vai cuidar do som é uma banda formada por seis músicos fantasiados de palhaço que tocarão marchinhas e clássicos da música infantil.


Voltar ao topo da página