Notícias

Oficina, cinema, sarau e debates na programação do Mês da Mulher

Publicada em 05/03/2018, às 14h15 | Atualizada em 06/03/2018, às 13h08

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Filme Eu, Tonya
O filme Eu, Tonya, será exibido no Cine Jardins para servidores da prefeitura

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) fez uma programação com diversas atividades. Entre elas, haverá oficina, sessão de cinema, sarau e diversas rodas de conversa sobre o papel da mulher na sociedade.

Nesta segunda-feira, haverá uma palestra do Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cramsv). A coordenadora do espaço, Lorena Padilha, vai dar uma palestra com o tema "Violência Doméstica".

Na quinta-feira, no Dia Internacional da Mulher, haverá programação variada com rodas de conversas, café da manhã e oficina de beleza negra. No CRAS do bairro Continental, por exemplo, o Sine vai oferecer serviços como Cadastro Trabalhador, Atualização de Cadastro, Encaminhamento ao mercado de trabalho e Orientação sobre o Seguro Desemprego.

Confira a programação completa

Na sexta-feira, as servidoras vão ganhar uma sessão de cinema no Shopping Jardins. O filme escolhido é o filme "Eu, Tonya", selecionado ser protagonizado por uma mulher e contar uma história envolvendo violência doméstica e relacionamento abusivo. É preciso fazer a inscrição

No dia 23 será realizado a Feira Mulher e Arte, no Mercado São Sebastião. O evento terá Sarau e acontece entre 16 e 22 horas.


Voltar ao topo da página