Notícias

Odomodê leva Kombi Brincante para a Piedade neste sábado (29)

Publicada em 26/07/2017, às 16h40

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Leo Vais


Foto Divulgação
Kombi Brincante
O evento "Odomodê na Piedade" traz a Family On The Road para o centro de Vitória, com um projeto itinerante de recorte étnico racial

O Núcleo Afro Odomodê traz uma família cheia de histórias pra contar e muitas atividades educativas e divertidas na bagagem. É a Family On The Road, que vai estar na quadra da Piedade neste sábado (29), pela manhã e à tarde.

Tem brincadeiras para crianças e muitas atividades para adultos, voltadas para economia criativa e empreendedorismo e ainda orientações para empoderamento feminino. A entrada é gratuita.

A Family On The Road é um projeto itinerante de recorte étnico racial que reúne os talentos, paixões e competências do casal Felipe e Thaísa e seus filhinhos Ìmole e Iwó osé. O casal leva, pela estrada afora, a bordo da Kombi Brincante tudo que aprendeu na vida como profissionais, pais e especialistas nas áreas de educação, cultura e esportes.

A Kombi Brincante leva atividades lúdico-criativas como o livre brincar por meio da musicalização e brincadeiras educativas pelas praças e parques públicos por todo o país. Eles também trazem palestras sobre economia criativa e como podemos enfrentar os problemas financeiros através da criatividade e do empreendedorismo, aproveitando as oportunidades da vida e ajudando a criar outras.

Serviço

Odomodê na Piedade
Quando: sábado, 29 de julho 

  • 9 horas - Kombi Brincante - Brincadeiras para as crianças e orientação para as mamães e cuidadores sobre atenção, apoio, escuta e acolhimento a grávidas, puérperas e tentantes, criando uma rede de apoio e empoderamento feminino.
  • 14 horas - Núcleo Afro Odomodê - Roda de conversa sobre as histórias de vida do casal: "Superando limites" e um pouco de como funciona o Empreendedorismo, Nomadismo Digital e Economia Criativa dentro da trajetória desta família e como podemos aplicar dentro da nossa realidade.

Onde: Quadra da Piedade - Praça Mário de Oliveira, s/n, Fonte Grande
Entrada gratuita


Voltar ao topo da página